Semana de 6 a 12 de Julho de 2014
Amanhã, Domingo, a Missa será pelas 10 horas.
Terça, quinta e sábado haverá Missa pelas 18h30.
Quarta-feira a limpeza da igreja está a cargo das zonas de Areia Larga, Outeiro e Vila.
No próximo Domingo, 13 de Julho, iniciamos as novenas de preparação para a Festa de Santa Maria Madalena, nossa Padroeira, na Missa do meio dia.
Para que a nossa festa seja bem vivida terá que ser bem preparada. É por tal motivo que promovemos o novenário de preparação, com a celebração do Sacramento da Reconciliação e da Eucaristia, que ao longo de nove dias somos convidados a celebrar, alimentando-nos da Palavra e do Pão da Vida.
Este ano convidámos para orientar a nossa preparação o Reverendo Pe. Doutor José Júlio Rocha, professor de Teologia Moral no Seminário Episcopal de Angra.
De segunda a sábado as novenas serão sempre pelas 19h30 e aos Domingos ao meio-dia.
De segunda a sexta-feira haverá confissões uma hora antes das novenas.
Fazemos um apelo à participação de toda a Paróquia. Que todos estejamos presentes durante o novenário da nossa festa.
Também no próximo Domingo, 13 de Julho, haverá o Cortejo de Oferendas a favor das obras na nossa Igreja Matriz, com a concentração das oferendas pelas 18 horas no Largo Cardeal Costa Nunes, seguindo-se as tradicionais arrematações.
Convidamos as Irmandades a recolher em cada lugar da Paróquia as oferendas que as pessoas não podem trazer, nomeadamente: Centro da Vila e Outeiro – Irmandade da Terça-feira do Espírito Santo; Areia Larga – Irmandade de Nossa Senhora da Boa Viagem; Valverde – Irmandades da Segunda-feira do Espírito Santo e da Santíssima Trindade; Cabo Branco – Irmandade da Santíssima Trindade; Sete Cidades – Irmandade da Santíssima Trindade; Toledos – Salão Recreativo dos Toledos.
Convidamos toda a Paróquia a mobilizar-se para este fim, contando com a colaboração de todos em favor da dívida das obras da nossa Igreja.
Passemos a tarde do Domingo 13 de Julho de forma diferente, em convívio com a Família Paroquial, unidos pela mesma causa a favor da nossa Casa Mãe – a nossa Igreja Matriz. Estejamos presentes!